sexta-feira, 30 de setembro de 2016

CARTA DE AGRADECIMENTO DE DHONE MONTEIRO



Neste domingo, 2 de outubro, será decidido os próximos quatro anos.
Quanta responsabilidade, hein!
Eu não tenho nenhuma dúvida que VOCÊ terá sabedoria para escolher bem o seu PREFEITO e também o seu VEREADOR.
Gostaria de reforçar a importância do voto consciente, livre e cheio de esperança para o fortalecimento da democracia em nossa sociedade.
Não permita que migalhas subjugue a sua inteligência e a sua dignidade.
Sei que VOCÊ deseja o mesmo que eu para Ouricuri, um município com respeito e prosperidade para todos e todas.
Quero do fundo do meu coração agradecer o carinho e a atenção que recebi nesta campanha. Aliás feita com seriedade e sinceridade.
Tenho a honra de dizer que respeitei o eleitor, não comprei voto de ninguém e os que votarem em mim foi pelas propostas, ideias e projetos.
Se eleito for, cumprirei todos os compromissos assumidos e muito mais. Ouricuri vai ter um vereador cumpridor do seu papel constitucional e humano.
Vou continuar a minha luta, defendendo as pessoas, os animais, o meio ambiente, a lei.
Fiz uma campanha bonita, sem falsas promessas e com compromisso firmado com a ética e a moralidade, sem a famigerada compra de votos que tanto contribui para o afundamento de Ouricuri.
Se eleito, terei a honra de ser VEREADOR por Ouricuri. A honra de ser o seu REPRESENTANTE.
Exercerei o mandato com espírito público e seguindo os ensinamentos cristãos. Como homem público preocupado em combater as injustiças e em defender os interesses dos ouricurienses.
Agradeço ainda a todos que me receberam nas suas casas, que demonstraram o seu carinho nas ruas, na internet, a nossa militância voluntária, a minha família e aos companheiros que estiveram comigo durante toda a caminhada.
Às pessoas que se dedicaram integralmente, de corpo e alma, ao nosso projeto político, muitíssimo obrigado.
Por fim, peço mais uma vez o seu voto de confiança neste domingo, 2 de outubro, para Vereador Dhone Monteiro – 65123 e para Prefeito Dr. Anderson - 19.
Conte comigo!
Forte abraço!
DHONE MONTEIRO
UM NOVO JEITO DE FAZER POLÍTICA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário